24/10/11

Preenchimento de rugas em creme: Será que funciona?




Tri-Aktiline é um “preenchedor de rugas” que é apresentado de uma forma muito discreta e sem promessas mirabolantes. A embalagem do produto se assemelha a de um medicamento qualquer e as informações dadas estão relativamente livres de exageros. 
 
Fabricado pelo Laboratório Good SkinTM, Tri-Aktiline pode ser encontrado no Brasil para venda online (no Rio de Janeiro, está à venda na Droga Raia). No website oficial do Good SkinTM as informações são limitadas e não há depoimentos de clientes ou seções de FAQ, porém há algumas revisões de consumidores independentes disponíveis na internet que atestam o produto como razoavelmente efetivo de um modo geral. As únicas reclamações são que o produto não pode ser usado sob a maquiagem, o que o torna inadequado para uso durante o dia para muitas, e que não corresponde totalmente às expectativas feitas pelos fabricantes. 



Descrição do Produto
 
Infelizmente não está disponível uma lista completa das substâncias que compõem o Tri-Aktiline. Só os três principais ingredientes ativos estão detalhados, acompanhados por explicações de como eles atuam. Sendo a meta principal do Tri-Aktiline o preenchimento de rugas, os ingredientes são projetados para agir de um modo semelhante ao Botox, ou seja, relaxa tensão facial, suaviza rugas e linhas e previne danos futuros. As substâncias Gatuline e Argireline, um peptídeo de aminoácido, têm propriedades para relaxar os músculos faciais além de tonificar a pele durante a noite (Gatuline) e ajudando a estimular a produção de colágeno (Argireline). O terceiro ingrediente, Kombuchka, é um extrato doce de chá preto que “estufa” a pele disfarçando linhas e rugas. 
 
Tri-Aktiline pode ser usado em todas as áreas do rosto para eliminar os pés de galinha, vincos de expressão e linhas finas ao redor dos lábios. Embora Tri-Aktiline seja previsto para atenuar linhas e rugas instantaneamente, a maioria dos clientes só viu resultado após aproximadamente 4 semanas de uso. 

 
Resumindo
 
Tri-Aktiline parece ser um creme eficaz que funciona muito bem para a maioria dos consumidores, embora os resultados não sejam tão imediatos quanto afirmam os fabricantes. O preço médio está no mesmo nível de cosméticos semelhantes. Encontrei uma promoção em http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Tri-Aktiline-Goodskin-Labs oferecendo o produto por R$ 99,00 (30 ml - em 24/10/2011) com 13% de desconto e frete grátis para todo o país, mas não conheço o vendedor nem nunca usei o produto.
 
A única grande desvantagem de Tri-Aktiline é que nem todos as substâncias estão listadas, tornando inadequada a indicação para pessoas com pele sensível ou alergias. Os interessados em conhecer o creme podem solicitar ao Laboratório Good SkinTM a lista completa de ingredientes ativos.




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes